terça-feira, 3 de abril de 2007

O ENIGMA DO "QUADRADO DE OURO"

- Você pode ganhar, a partir do fim do mês, 117.850 euros (será com IVA incluído?)!
- Mas olhe que é muita massa, ora deixa ver... 24 anos de salários mínimos a trabalhar no duro! caramba!
- Você só precisa resolver o enigma do "quadrado de ouro" e como vê nas páginas inteiras da revista do LIDL, não há nada mais fácil.
Mais uma volta e um suspiro profundo deixam-no extasiado, completamente nas nuvens...
- Sabe, eu não estou muito bem esclarecido, dizem-me que tenho de descobrir umas palavras, aquilo até parece uma charada dos livros de passatempos que se compram nos quiosques, para fazer nos tempos livres, quando os há...
- Pois não tem nada que saber, você tem de descobrir as palavras dinheiro, sorte, felicidade, totoloto, jogo, amor, herança, lotaria, milhão, euros, sublinha cada uma e envia para a Maria Duval... e espera que lhe mandem aquela batelada de euros.
- Eh pá, tô a achar isto tão fácil... nem sei como é que ainda há uns gajos, como eu, a acartar baldes de massa para receberem, quando recebem, 400 euros...
- É porque não lêem as revistas, isto vem em quase todas e se não valesse o negócio, acha que a Maria do Vale, perdão Duval, ainda continuava com este dom divino, a pagar publicidade?
Mais outra volta e outro suspiro profundo. Este vai ser o negócio da sua vida, afinal sempre ouviu dizer que há horas felizes...
E assim foi, descobriu as palavras (acho que este anúncio não está actualizado, faltam-lhe algumas palavras, como euromilhões, mourinho, diamantes, ronaldo, abramovich, iates, aviões...), enviou para a Isabel Queiroz do Vale, perdão Maria Duval e agora é só esperar o fim do mês.
Entretanto vai dando mais umas voltas e uns suspiros até que o despertador o obrigue a ir trabalhar, que os 403 euros só os recebe no fim do mês.

Um comentário:

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado