quinta-feira, 23 de agosto de 2007

DE QUE LADO?

Para quê olhar deste lado
se do outro tenho tudo?...
a paixão e o amor tão puro
numa cumplice e clara folha,
onde por razões de minha escolha
deixo em cada letra meu afago.

Procuro neste jogo de vogais,
o canto livre em que quero
dar-te a conhecer, porque te espero
e morro de saudade em cada dia...
o céu que desconhecia
e hoje se abre mais e mais.

Por cada puzzle que percorro
em cada momento de luta apaixonada,
sinto a força inteira, redobrada,
de uma paixão que me supera.
Quero ganhar-te sim, em tua espera
e trazer-te à minha terra, meu tesouro.

Não vou perder-te, não!
tudo será teu por minha dôr,
soprando em cada madrugada meu amor,
irei ver-te sorrir de olhos cheios
sem dores, nem temores, nem receios,
e farás o voo alto e belo da paixão.

Nenhum comentário: