quarta-feira, 8 de abril de 2009

NÃO SEI, TALVEZ...

"Será melhor assim"
talvez em gosto amargo, não sei
se a chuva é o sol de quem me dei...
tirar da minha dor todo o proveito
sentir o vento frio no meu peito,
é pena com que fico, só p`ra mim.

A luz verde, viva, tão brilhante,
provoca a emoção de te querer...
encontro noite em cada amanhecer
confundo a claridade e tudo é escuro,
talvez seja mais forte e bem mais puro
o amanhã que sonho a cada instante.

Tenho o verso e o reverso, podes crer,
na moeda com que jogo minha alma,
abro a minha mão, a minha palma,
mostro a pureza que me faz
o arco-íris da alegria que me dás
no tempo que nos falta, por viver.

Não sei tirar da dor o tal prazer,
não sei fugir de mim, da minha sombra,
da força que me chama e me encontra
caído por um sonho tão brilhante,
a espera de um click, num instante,
o momento de quem sabe renascer.

Querer não é poder, como me diz
alguém de quem eu sei tão verdadeira,
não só luta, não só dor, outra maneira
de saltar nas marés do oceano,
saber fechar os olhos, sem engano
e acreditar nessas histórias infantis…

Não se ganham almas sem dor
na viagem secular de uma vida,
ganhar quem queremos sem medida,
é a luz que perseguimos vida fora,
sonhamos acordar em nova aurora
mãos dadas ao futuro e ao amor.

Nenhum comentário: